Comida Com Alma
Mississippi
A chef Alisa Reynolds, formada em França e com uma base da comida soul, regressa às raízes da história da comida soul com uma viagem ao Mississippi para descobrir as origens e o legado desta culinária americana.
A chef Alisa vai ao Oklahoma para se encontrar e comer com nativos americanos que voltaram a ligar-se à sua herança, restaurando e recuperando a sua comida.
A chef Alisa dirige-se para as montanhas para descobrir o âmago e a humanidade sob os estereótipos e por trás da comida das pessoas na Appalachia.
Na sua primeira viagem à mãe-pátria, a chef Alisa cozinha e come por toda a Cidade do Cabo, na África do Sul, uma cidade com uma cultura alimentar complexa e formada por uma história ainda mais complicada.
Na paróquia de Portland, na Jamaica, a chef troca as praias pelas montanhas a fim de descobrir a história pouco conhecida da resistência por trás de uma das comidas mais emblemáticas da Jamaica.