Dates From Hell
Dick e Jean têm uma segunda oportunidade no amor. O que começou como reconciliação transforma-se num caso de troca de identidades.
Cherie procura um novo namorado online. Começa uma relação com um médico. Uma tarde no barco dele passa rapidamente de luminosa a muito sombria.