Perfil de um Psicopata
Control Killers
Controladores obtêm poder através do assassinato. O enfermeiro Richard Angelo envenenou os seus pacientes e Ronald Simmons matou 14 familiares.
Maksim Gelman esfaqueou desconhecidos em Nova Iorque e Henry Lee Lucas era um necrófilo que afirma ter matado centenas de pessoas.
Assassinos fantasiosos imaginam cada aspeto dos crimes. Daniel Conahan atraía homens e Angela Sanford matava-os como parte de um ritual satânico.