Mentes Violentas: Gravações dos Assassinos
Quando um novo recluso da Prisão Estadual do Utah alega não conseguir lembrar-se do crime que o levou à prisão, as experiências do Dr. Carlisle com hipnose revelam uma personalidade alternativa violenta que se esconde à superfície.
A doutrina Mórmon do Dr. Carlisle é posta à prova quando Arthur Gary Bishop lhe pede ajuda para compreender como se tornou um assassino em série.
O Dr. Carlisle descobre uma surpreendente ligação entre os traumas de guerra e o desenvolvimento de uma mente violenta quando entrevista um veterano da Guerra do Vietname que se tornou um assassino.