Deep State
Velhos Hábitos
O antigo espião Max Easton sai da reforma, contra a sua vontade, por George White - chefe da equipa do MI6 e da CIA em Londres, The Section. A mulher de Max, Anna, com quem viveu nos Pirenéus nos últimos dez anos, começa a investigar o passado do marido. O que descobre coloca-a e às suas filhas em grande perigo.
Um Tipo de Guerra
Em Washington, encontramos Amanda Jones, da CIA. Max, agora em Beirute, não sabe em quem confiar após falar com Leyla, um membro da equipa The Section lá destacada.