Duster
Baltimore Changes Everything
Incumbida de derrubar um senhor do crime de Phoenix, a agente do FBI Nina Hayes tem como alvo o condutor de fuga Jim Ellis.
Enquanto Nina e Awan procuram um ex-agente problemático num sanatório, Jim encontra provas que sugerem que Nina pode ter razão em relação a Saxton.
Jim luta contra ladrões e um assassino mortal enquanto faz uma entrega para Saxton. Nina e Awan descobrem provas importantes para o seu caso.
Ao infiltrarem-se no mundo de Saxton, Jim e Nina descobrem homicídios, drogas e encobrimentos - enquanto um inimigo sombrio tenta silenciá-los.
Após sobreviverem a uma emboscada, Jim e Nina aproximam-se e os seus inimigos multiplicam-se - e uma conspiração de alto risco fica fora de controlo.