Erro 404
Uma mulher que perdeu o interesse pela vida, encontra numa aplicação a possibilidade de experimentar a felicidade na vida de outras pessoas.
De regresso à sua vida, Rita encontra um cão sem dono. Carlota, sua chefe, dá-lhe uma nova oportunidade e devolve-lhe a campanha.
Enquanto experimenta uma vida em que tem poder e dinheiro, Rita aproveita para tirar benefícios para a sua vida pessoal.
Rita acorda na sua cama perante um cenário aterrador, mas não perde tempo a perceber o que se terá passado enquanto estava ausente na Appy.
Rita e a avó fazem uma road trip até à Figueira da Foz. Mas ao regressar a casa descobre uma festa misteriosa: uma realidade paralela da Appy.
Rita vê-se forçada a entrar na Appy, uma vez mais para se libertar de uma situação complicada da sua vida.