Escort Boys
O jovem ator Ben regressa a Camarga depois da morte inesperada do pai. Herda uma quinta de apicultura e fica com a guarda da irmã Charly. Partilha com Zak e Ludo, dois amigos, planos para o futuro da quinta, mas é pressionado pelos serviços sociais. Quando um equívoco revela que um funcionário, Mathias, se prostitui para ganhar mais dinheiro, Charly convence os rapazes a serem acompanhantes.
Os rapazes vão a uma conferência importante de empresárias de todo o mundo. Zak, Ludo e Mathias encontram-se com várias clientes, enquanto Ben vê a oportunidade perfeita para procurar investimento para o seu projeto. Quando se cruza com a única pessoa que não queria ver naquele dia, a situação complica-se. Zak é ameaçado pelo grupo de ciganos da região.
Charly pede ajuda ao colega Paco para livrar Zak de problemas com o grupo de ciganos. Ludo tem cada vez mais clientes e aprende coisas novas sobre sexo, o que faz o casamento dele evoluir perigosamente. Um trabalho com um casal deixa Zak perturbado. Para Ben, é cada vez mais difícil esconder o que sente pela ex Romane.