Eu sou Groot
O Pequenote
Groot descobre uma civilização em miniatura que, perante o que se lhes afigura um enorme bebé árvore, creem ser ele o herói por quem aguardavam.
Ao investigar a origem de um som assustador que assola o Quadrante, Groot entra num duelo dançante.
Toda a gente precisa de uns momentos a sós para relaxar e tomar banho, mas as coisas são um bocadinho diferentes quando se é um bebé dos Flora Colossi. As suas tentativas de usar velas, brinquedos e bombas de banho acabam por originar um tumulto folhoso de proporções épicas. Depois de as suas folhas assumirem proporções arbustivas, Groot decide cortar o próprio cabelo, esticando-se um pouco na criatividade do seu novo penteado.
Groot decide pintar um retrato de família de si e dos Guardiões, mas descobre que o processo artístico pode ser algo conturbado.