Eyewitness
Abençodas Sejam a Besta e as Crianças
Philip e Lukas descobrem provas inquietantes; é revelado o novo chefe da força especial do FBI.
A Helen pede ajuda à agente Kamilah Davis; os rapazes faltam à escola e fogem para uma discoteca em Nova Iorque.
O casamento de Helen e Gabe é posto à prova; Lukas provoca um escândalo para acabar com os rumores na escola.
Ryan tem de interferir numa autópsia; Philip enfrenta uma visita surpresa da mãe.
Helen procura a arma do crime; Lukas está prestes a conseguir o patrocínio com que sempre sonhou.