Fashion House
Gucci
Acompanhamento do percurso da Casa de Gucci desde o seu ponto mais baixo nos anos 80 até à sua ascensão nos anos 90.
A ascensão de Versace, de origens humildes, a uma marca icónica que desafiou a elite da moda.