Food Wars! Shokugeki no Soma
Soma desafiou Kuga para disputarem quem vence nas vendas de comida durante o festival escolar. Kuga está confiante com seu prato de comida chinesa, capaz de viciar as pessoas com uma poderosa mistura apimentada. Soma será páreo?