Gangs of London
Quando o chefe de uma organização criminosa é assassinado, o súbito vazio de poder criado pela sua morte ameaça a paz frágil na intricada rede de gangues que operam nas ruas de Londres.
Quando Finn Wallace é assassinado, o seu filho, Sean, interrompe todas as atividades criminosas em Londres até descobrir quem o matou.