gdgd Fairies
As Pequenas Coisas da Vida
É sorte dormir demais e não se atrasar? É felicidade encontrar dinheiro no bolso do casaco? As garotas discutem o que é sorte e felicidade e tem uma competição de comer pão em um bungee-jump.