German Genius
Depois de terminar o seu aclamado papel de “Toni Hamady” em 4 Blocks, Kida Khodr Ramadan luta para encontrar o seu próximo grande projeto... até que um elogio inesperado de Ricky Gervais lhe dá a oportunidade de adaptar Extras na Alemanha.
Epiphany and Goethe
Depois de terminar o seu aclamado papel em 4 Blocks, Kida Khodr Ramadan fica sem saber o que fazer quando os papéis que lhe são oferecidos não correspondem à sua visão de carreira - até que um "tweet" de Ricky Gervais muda tudo.
Wilhelm and the Circumciser
À medida que Kida se esforça para financiar o trailer do seu projeto, surge uma oportunidade muito invulgar de recuperar alguns dos custos de produção.
Para salvar a sua família e a produção da falência, Kida procura financiamento e medidas de redução de custos. Entretanto, Sami gere uma nova e estranha atividade na escola.
O drama dos duplos da série é o menor dos problemas de Kida quando, de repente, enfrenta a possibilidade de ser "cancelado". Mais tarde, quando Marius inicia um projeto paralelo revelador, Kida decide assumir o controlo da narrativa.