Hakata Mentai! Pirikarako-chan
Hakata Mentai! Pirikarako-chan se passa num misterioso shopping center de uma cidade que parece muito com Hakata, mas não é. É nesse lugar que uma fada de mentaiko chamada Pirikarako-chan corre de um lado a outro, tentando resolver os problemas das outras fadinhas de comida.