JK-Meshi!
Em japonês, "JK" é a abreviação para "joshi kousei" (aluna do ensino médio) e "meshi" significa "arroz cozido" ou "refeição", portanto é um nome muito apropriado para o anime de 3 garotas do ensino médio, Reina, Ryoka e Ruriko, que se reúnem para cozinhar pratos simples, os chamados JK-meshi. Entusiastas da culinária ou aqueles que simplesmente querem aprender vão entrar em sintonia com este...