Hamsters of Hamsterdale
Mansão dos Hamsters; Operação Casa da Árvore
Os hamsters pensam que Harry está a ser mantido prisioneiro; Clover experimenta um pouco de luxo.
Popcorn perde a sua coroa no aquário de Keesha; Clover compete num concurso de hamsters local.
Os hamsters salvam a velha cadeira reclinável de Kendrick; os hamsters salvam Lil Pal de uma ave mãe.