Historias para no dormir
A partida
Alberto é um empresário de sucesso, brincalhão e fanfarrão. A mulher, Elena, engana-o com Javier, o seu funcionário mais solícito, e planeiam assassiná-lo. Mas Alberto previu tudo e prepara a sua última partida.