Idris Elba: Fighter
Dor e Medo
Na sua demanda por se tornal lutador profissional, Idris viaja até ao Japão, onde é ensinado por Shinjo Sensei e pela lenda do kickboxing Masato.
Fraqueza
Idris tenta ultrapassar a sua fraqueza ao treinar com Steve Kalakoda. Conseguirá dar uso às novas habilidades para vencer a primeira luta amadora?