Ao ouvir de seu noivo que ele estava acabando com o noivado, na frente de toda a festa, Aileen Lauren Dautriche ficou tão chocada que relembrou de sua vida passada e entendeu a situação em que se encontrava. Ela estava no mundo de "Regalias de Santos, Demônios e Donzelas", um jogo otome no qual ela era a vilã encarregada de atrapalhar o romance da protagonista! Aileen sabe que o único destino que resta à sua personagem é uma morte trágica, mas ela bola um plano: fazer Claude, o chefe final do jogo, se apaixonar por ela e ajudá-la a escapar da perdição certeira!