In Flight
O filho de Jo Conran é preso por homicídio na Bulgária. Para o salvar, a mãe solteira trafica heroína e envolve o ex, Dom, agente alfandegário. Após expor o polícia corrupto Anton Marquis, Jo foge com o filho para a Tailândia.
Em Sófia, Sonny Conran, de 19 anos, é preso por matar o filho de um mafioso. A mãe, Jo é obrigada por Cormac a traficar heroína para o proteger.
Jo aproxima-se de Kayla devido ao recurso de Sonny. Dom avisa-a sobre Cormac, mas ela espia-o num encontro com o chefe.
Jo troca o nome de um assassino para Irina para salvar Sonny, enquanto Cormac incrimina Anton com droga plantada. Cormac fica ferido, mas Dom salva-o.