Inugami-san to Nekoyama-san
O encontro predestinado entre Inugami-san, que tem sobrenome que lembra cachorro mas ama gatos, e a Nekoyama-san, que tem sobrenome que lembra gatos, mas que ama cachorros. Será que o amor está no ar?
Inugami prepara um chá especial, cheio de segundas intenções, para dar à Nekoyama. Qual será o efeito dele?