Irreversível
Uma psicóloga atormentada, Júlia Mendes, e um inspetor determinado, Pedro Sousa, unem-se para resolver um homicídio brutal de uma jovem rapariga numa cidade costeira.
Júlia começa a colaborar com o Inspector Pedro Sousa na investigação e é confrontada com os fantasmas do seu próprio passado.
Leonor está destruída pelo que está a acontecer à filha. Júlia tenta ajudá-las. Pedro Sousa está decidido a fazer de tudo para descobrir o assassino.
Atormentada, Júlia suspeita de alguém que lhe é próximo e partilha com Pedro Sousa as suas suspeitas.