Jasmine
Após um problema com um cliente, Jasmine anseia por um trabalho estável e bem remunerado, enquanto Tufan se envolve em problemas no hipódromo.
Enquanto Jasmine se esforça para garantir a sua posição para um transplante cardíaco, os demónios de Tufan vêm à tona.
Jasmine aprofunda a ligação com Gökhan e ele enfrenta ameaças relacionadas com os transplantes. Tufan passa dos limites por causa do seu cavalo.
Enquanto Jasmine e Gökhan têm um encontro a sério, a autoaversão de Tufan atinge níveis críticos.