Jellystone!
Um coco para recordar
Jabberjaw sonha ser subgerente e aproveita a amnésia do Magilla./No supermercado, Augie e o Papá esquecem-se das bananas e têm de se separar.
Os miúdos de Jellystone disfarçam-se para assistir a um filme para adultos./O Capitão Caverna descobre que é pai.
Zé Colmeia faz um acordo com Shag Rugg para entrar numa pizaria./Augie e os outros amigos ajudam Yakky a ser mais corajosa.