Joshi Kausei
Um anime mudo sobre garotas colegiais que é uma gracinha, mesmo sem diálogos! Conheça a história de três garotas e suas divertidas vidas de colegial: a belíssima e azarada Momoko, a sisuda Shibumi e seus óculos, e a pequena e gentil Mayumi. O dia-a-dia destas garotas um pouco atrapalhadas, mas muito fofas.