Kuma Kuma Kuma Bear
Yuna começa a se adaptar à sua vida no novo mundo. Entretanto, ela enfrenta alguns obstáculos, sendo um deles o grupo de Deborane.
Yuna recebe um pedido especial de um lorde feudal da Crimonia através da guilda. Enquanto isso, uma crise atinge a família de Fina.
Yuna para em uma barraca de comida, lá ela avista as crianças do orfanato e, enquanto os visita, percebe o quão terrível a situação deles é.
Gentz pede Tiermina em casamento, mas, no dia seguinte, o casal começa a brigar. Yuna sai em busca de um item que fará o casal ficar bem.