Landman
Nas proverbiais cidades em expansão do oeste do Texas, os camponeses e os bilionários insensatos procuram enriquecer no mundo das plataformas petrolíferas.
Cooper causa boa impressão no setor petrolífero; a ex-mulher de Tommy, Angela, chega à cidade.
Tommy e a sua equipa recebem uma visita indesejada; Angela organiza um jantar de família.
A família Norris reúne-se em torno de Cooper durante o seu maior momento de necessidade.