Yellowstone
Cruzamento do legado, família e política, John Dutton defende o seu rancho dos promotores de terras cortantes, da reserva de tribo indígena e de outros inimigos que pretendem controlar as terras dele.
Os Duttons analisam a autópsia de Robert Long. John cobra favores para proteger Kayce, dividido entre a família e o desejo de voltar ao Exército.
Não Há Bons Cavalos
Os Duttons passam por um doloroso aniversário em família. Kayce salva uma menina. Jamie e Beth planeiam as respetivas carreiras políticas. Rainwater faz uma terrível ameaça ao legado dos Duttons.
Um segredo sobre John vem ao de cima. Beth tem uma saída atribulada com Jenkins. Tempo de qualidade com Tate leva a um perigo iminente.
Kayce sente a pressão da polícia tribal e Jamie faz a sua magia. Rip recruta um novo cowboy para o rancho e um Jimmy exausto começa a ganhar algum respeito. John faz uma jogada para manter Keyce e Monica perto de casa.
Uma nova sociedade ameaça John e Yellowstone. Jamie acelera a sua campanha política. Rip confronta Kayce para que este resolva as confusões que arma.