LEGO Jurassic World
Owen e Claire têm de resgatar um revisor de parques temáticos de um bonde sabotado — e de um T-Rex salivante.
Stampede!
O matemático estrela do rock Ian Malcolm regressa a Isla Nublar e ajuda Claire, Owen e Hudson a lidar com surtos estranhos de energia por todo o Mundo Jurássico.