Libertem o Meek
A detenção do rapper de Filadélfia, Meek Mill, em 2017 por violações de condicional originou uma revolta nacional. Uma reinvestigação do seu caso original explora as alegações de corrupção policial, com Meek a tornar-se no rosto de um movimento de reforma de justiça.