Loren & Alexei: After the 90 Days
Loren e Alexei fazem uma viagem de última hora a Israel, aulas para mamãs e muito mais enquanto embarcam na vida com dois filhos com menos de 2 anos!
Alex volta para casa em Israel pela primeira vez em dois anos, deixando para trás Loren, grávida. Loren passa a primeira noite a sós com Shai.
No seu último dia em Israel, Alex revela o seu plano de levar os pais para os EUA. Loren tenta fazer novas amizades numa turma do curso Mommy and Me.
Enquanto Alex leva Shai às aulas de natação, Loren recebe algumas notícias do médico. Para se manter calma, aproveita para fazer compras com a mãe.
Loren e Alex decidem fazer uma «babymoon» local. Tentam também descobrir como dizer aos pais de Loren sobre o plano de se mudarem para outro Estado.