Mansions and Murders
Para Velma, trabalhar para Elisabeth significa proteger a idosa dos filhos manipuladores. Quando a situação se torna mortal, Velm tem de se proteger.
Quando a rica herdeira Sunny von Bülow entra em coma, a criada, Maria, tem uma sensação sinistra. Maria decide investigar para ajudar a patroa.
Á medida que a demência da filantropa Brooke Astor aumenta, a gerente do seu escritório, Alice, tem de enfrentar a maldade do filho de Brooke, Tony.