Médicos e Estagiários
Elliot enfrenta um dilema com um paciente teimoso; J.D. descobre as críticas a médicos feitas online; Turk ensina aos estagiários nova tecnologia cirúrgica e dá-lhes lições de vida inesperadas.
Para relembrar os velhos tempos, J.D. organiza uma noite de póquer com Turk. A competição aquece entre os internos de medicina e cirurgia. Elliot decide como lidar com um paciente obcecado pelas redes sociais.
Com a ajuda de Turk, J.D. aventura-se no mundo dos encontros após o divórcio. Elliot usa a criatividade para encontrar um órgão para uma estimada paciente idosa. Os estagiários aprendem as regras implícitas do hospital.
J.D. e Dr. Park são obrigados a trabalhar juntos quando um membro da direção do hospital tem por um misteriosa problema de saúde. Turk ajuda Elliot a compreender um novo romance e os estagiários treinam a vulnerabilidade junto dos doentes.