Military!
A história se passa durante o conflito entre o Ducado de Krakozhia e a República de Grania. No meio da batalha, surge um salvador do Ducado de Krakozhia: um estudante do ensino médio chamado Souhei Yano. Duas garotas do exército, a Primeira Tenente Ruto e a Segunda Tenente Haruka, aparecem em tanques para se intrometer na vida diária de Souhei, seguidas pela soldado inimiga Shachirof, que não...