Minibods
Neste episódio, Fuse descobre no ginásio uma aranha que se diverte a fazer teias por todo o lado! Jeff constrói cuidadosamente com os seus blocos, mas Bubbles deita tudo abaixo. Lulu sabe de um Snowhoof mágico e embarca numa aventura para saber se ele é real. E, por fim, Lulu quer que o Oddbird musical toque com a banda dela, mas ele está sempre a ir-se embora!