Miskina A Pobre
Mabrouk
Juntamente com os amigos e a família, a Fara ajuda como pode na organização do casamento da irmã Safia e do seu noivo Maxime. Entretanto, a avó Rania recusa-se a sair da cozinha para assistir à cerimónia. A Fara está disposta a fazer tudo o que for preciso para evitar um drama familiar.
Controlo da Fome
Embora o Maxime se tenha empenhado completamente no seu novo caminho espiritual desde o casamento, a Safia está extremamente zangada com a irmã. A Fara sabe que tem de corrigir os problemas que causou se quiser voltar para a casa da família. Mas isso pode ser mais difícil do que espera, principalmente a meio do Ramadão, que ela, pela primeira vez, decide cumprir à letra.
As coisas estão a ficar sérias entre o Nassim e a Cherifa, causando cada vez mais ciúmes à Fara. A Mariam incita-a a confessar o que sente ao Nassim, porque se arrisca a perder quaisquer hipóteses que tenha. Mas, primeiro, ela tem de ir à sucata com o Damien para recolher o que resta da sua carrinha de comida.
A Fara hesita em juntar-se aos amigos à noite para ver o jogo da França contra a Argélia. O jogo fá-la lembrar-se de quando a mãe, Najet, mostrada como uma jovem em 1975, conheceu o pai, Kader. É uma oportunidade de analisar o passado e de compreender melhor o que correu mal no presente.
A meio da noite, o Damien descobre a Rania prostrada no chão da cozinha. O período que ela passa no hospital, com as visitas de todos, torna-se uma oportunidade de finalmente ultrapassarem os problemas. Para a Fara, é o momento da verdade que a faz tomar a decisão de procurar o pai ausente.
A Fara e a Safia estão em Oran e têm dois dias para encontrar um substituto para o utensílio tradicional com que a avó cozia o pão. A Fara aproveita para conhecer melhor a família argelina e o país, o que irrita a Safia, que mal pode esperar para voltar para casa. Mas as coisas mudam quando conhecem o Aris, que se torna o seu guia local.