Reformed
Léa, uma francesa aspirante a rabina, tenta encontrar um sentido para a vida enquanto lida com o seu pai ateu e com as suas relações caóticas.
Decide
Enquanto Léa equilibra o seu novo papel como rabina com o ceticismo do seu pai ateu, começa a enfrentar os muitos desafios de orientar os outros.
Enjoy
Léa é chamada quando Noé, de 12 anos, recusa um bar mitzvah, para desgosto do pai. Entretanto, a avó de Léa e Joël desaparece.
Um homem procura os conselhos de Léa para honrar os desejos da sua falecida mãe. Mais tarde, Léa tem um encontro estranho.
Depois de ser convidada a celebrar o seu primeiro casamento, Léa descobre que o noivo é a sua paixão de infância.
Léa tenta reconciliar um jovem crente com os seus pais seculares, ao mesmo tempo que as suas interações com Arié se tornam difíceis de ignorar.