Mistérios da Humanidade com Megan Fox
Viking Women Warriors
Megan Fox visita a Escandinávia para investigar uma nova e arrojada hipótese, segundo a qual os Vikings eram poderosas mulheres guerreiras.
Megan Fox examina os últimos achados arqueológicos para finalmente obter uma resposta à pergunta: será que a Guerra de Troia aconteceu realmente?