Morte Antes de Amanhecer
Depois de uma festa no Wisconsin, uma mãe faz uma descoberta inimaginável. De repente, um círculo de amigos próximos está sob suspeita de homicídio.
Uma barulhenta noite de diversão num bar em Chicago torna-se fatal quando a luz do dia revela um corpo mutilado. A polícia atravessa vários estados para tentar localizar o assassino.