Mr. Throwback
Um negociante de objetos de coleção azarado procura uma redenção ao reencontrar o seu colega de equipa de infância, a estrela da NBA Stephen Curry.
Porque Não Eu?
Numa situação difícil, Danny Grossman reúne-se com um velho amigo, Stephen Curry.
O Mundo de Charlie
Danny continua a mentir até que Stephen se oferece para organizar uma festa de aniversário luxuosa para Charlie.
Stephen está numa fase difícil; Kimberly pede a Danny que encontre a única pessoa que o pode ajudar.
À medida que o jogo de caridade de basquetebol se aproxima, Danny e Kimberly vão a Toronto para recrutar uma estrela.
Depois de um dia de jogo infernal, Danny consegue o impossível e tem toda a gente do seu lado.