Musasi-no!
Ah, o verão! A ocasião perfeita para curtir uma piscina, e as garotas do Clube Ferroviário do 3º Colégio de Urawa - Usagi, Tokiwa, Minami, Midori e Sakura - não perdem a oportunidade com as garotas da Organização Estudantil - Saiko, Kojika e Misono. Contudo, ao fim do divertido dia, Saiko solta a bomba: o departamento ferroviário vai ser abolido. O que levou a esta decisão? E o que o Clube...