Urawa no Usagi-chan
Urawa no Usagi-chan apresenta 8 garotas antropomórficas representando as estações da prefeitura de Saitama, e todas têm "urawa" no nome. Para manter o espírito, todas as dubladoras do anime são de Saitama também. Urawa no Usagi-chan gira em torno da vida cotidiana de 8 garotas em idade escolar.
Usagi, Minami e Tokiwa vão para o clube e a presidente do clube serviu a todas o doce tradicional de Urawa, o manju Juumangoku!