MUSHI-SHI
A Sombra que Devora o Sol
Dizem que os mushi ficam inquietos durante um eclipse. Tanyu manda Ginko monitorar um vilarejo onde apareceu um mushi capaz de criar um eclipse infindável. Ao chegar lá, Ginko vê que o mau presságio dela não era infundado: o vilarejo está envolto pela escuridão...