SHADOWS HOUSE
Fora do quarto
Emilico se aventura ainda mais na Casa dos Shadows. No quarto de Kate, um erro desajeitado leva a uma bronca. As duas têm um encontro infeliz que aumenta a ansiedade de Emilico, mas depois ela promete parar de se peocupar tanto.
Emilico tem seu primeiro dia de aula com Rosemary e companhia até um desastre acontecer. Kate faz uma descoberta surpreendente com a ajuda de Emilico. As duas juram aprender uma com a outra, mas pouco sabem do plano que está sendo traçado a portas fechadas.