Spiritpact
You Keika, herdeiro de uma antiga família de exorcistas, vai à bancarrota quando seus pais morrem e tenta se sustentar trabalhando como vidente de rua e como técnico de informática. Certa noite, no ferro-velho, ele encontra uma misteriosa e carismática exorcista, Tanmoku Ki, que está enfrentando um espírito maligno. Para piorar sua situação, You é atingido por um carro e vira um fantasma. É então que Tanmoku Ki oferece a You um pacto, onde ambos enfrentarão espíritos malignos juntos. Assim começa a amizade dos nossos heróis!
De repente um pacto com um espírito?
Keika Yo, último membro de uma prestigiosa família de exorcistas, leva a vida como vidente e consertando computadores. Um dia, ele testemunha um homem de cabelos prateados lutando contra um espírito maligno. Perplexo pela visão, Keika é incapaz de ficar escondido. Em seu caminho para casa, Keika perde sua vida em um acidente e se encontra cara a cara com o misterioso homem de antes. Ki Tanmoku,...
Ki Tanmoku vai ao aeroporto com Keika Yo para buscar sua linda noiva chamada Shiyo Shin. Os dois deixam Shiyo em um hotel, mas Tanmoku envia Keika para lhe entregar uma mensagem. Keika descobre que Shiyo não é tudo o que aparenta. Ela tem escondido parte de sua personalidade de Tanmoku e um espírito maligno usa sua fraqueza para tirar vantagens. Sendo Tanmoku incapaz de resgatá-los, sobra para Keika e Shiyo descobrirem uma forma de sair da dimensão fantasma. Eles conseguirão escapar antes que Shiyo seja engolida pela escuridão de seu coração?
Ki Tanmoku retorna para a casa de sua família pela primeira vez desde que fez o pacto com sua nova sombra espiritual, Keika Yo. Entretanto, apenas sua avó o recebe com lágrimas de felicidade, o clima de boas-vindas na mansão é tenso. Keika descobre que existe uma relação complicada entre os membros e seguidores da Família Tanmoku. Enquanto isso, um casal misterioso aparece e encurrala Keika. Qual poderia ser o objetivo deles?