Mushibugyo
Lá vem Tsukishima Jinbei!
Jinbei viajou sozinho até Edo para que pudesse se juntar ao Conselho de Exterminadores de Insetos. Isto é, se ele conseguir fazer isso sem antes ser morto por uma Yarougumo.
Atuando com Hibachi em sua primeira missão, ele é ordenado a somente observar, sem poder ao menos sacar sua espada.
Durante uma ronda, Jinbei não consegue entender o ódio das pessoas de Edo contra Shungiku. Quando ele é acusado de homicídio, Jinbei se levanta para defender seu novo mestre.
Apesar de ser o membro mais novo do grupo, Ichinotani Tenma e seus shikigamis são bastante poderosos. Porém, até ele possui um ponto fraco que Jinbei está disposto em ajudá-lo a vencer.