Rayna Jaymes, reina como Rainha da Country, mas o trono começa a escapar-lhe. Para a editora, uma digressão com a ambiciosa Juliette Barnes, é aquilo de que precisa.
Rayna procura a ajuda de um produtor musical; Juliette tem um encontro com um jogador da NFL; o plano de Lamar para atrasar a chegada de Coleman a uma sessão fotográfica resulta.