Némesis
Where's My Money?
Depois de uma rusga ser interrompida, Sylvia vê-se na iminência de perder o emprego quando recebe uma dica inesperada.
Regras da Casa
Perante as dúvidas que surgem face às ameaças à sua vida, Sylvia vê-se forçada a escolher entre a investigação e Julius.
Pautadas pelo podcast de Nina, Sylvia e Lars investigam a fundo o passado de Martin Heezink.
A descoberta de Nina coloca-a a ela e a Julius em risco. Juntos, Sylvia e Koppers tentam salvar Julius.